E quero amar.
Quero amar de verdade, quero amar alguém que me ame e jamais consiga abrir mão de mim, que jamais consiga tentar me esquecer.
Que me tenha como uma das suas prioridades, que se orgulhe da mulher louca que sou ás vezes, mas que tenha paciência da menina boba que consigo ser ás vezes também.
Quero amar alguém que entenda que o que quero muitas das vezes é um olhar apaixonado interessado no que eu falo.
Quero um amor que se interesse não só no que eu falo, mas que também se interesse no que eu sinto, no que eu gosto.
Quero amar alguém que me trate como boneca, princesa,menina,mas que valorize a mulher ousada,inteligente,madura,frágil porém forte quando necessário que sou!
Eu quero amar alguém que valorize acordar e logo pela manhã já sentir minha falta como com certeza eu também sentirei a dele.
Quero amar alguém e dividir tudo com ele, e que não sejam só os planos e sonhos, mas que sejam muito mais que isso...
Eu quero dividir, ser, dar e receber cada sorriso,cada suspiro apaixonado, cada beijo cheio de amor, desejo e saudade!
E eu quero sentir saudade...e quero que ele também sinta saudades de mim,como nunca experimentou sentir antes por ninguém.
Eu quero amar alguém que verdadeiramente me ame incondicionalmente, e que seja tudo que preciso e que peço aos céus todas as noites!
Eu quero amar alguém que me põe de pé quando eu preciso, que me repreenda por amor, por amar, por me amar...alguém que me invente e reinvente, que me acolha, me afague, e que seja meu...só meu!
Por que eu quero ser dele,só dele...só do meu amor. José Vitoriano.


Sem comentários:
Enviar um comentário